segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Férias!!!

Finalmente, agora que todo mundo está voltando, estou indo. De férias! E como não poderia deixar de ser, no ano do meu primeiro Iron, passarei férias num lugar que tem tudo a ver com isso: praia do Santinho, na Ilha do Desterro, mais conhecida por FLORIANÓPOLIS.


Vou com a tropa toda: marido, meus quatro meninos e, como não poderia deixar de ser, levaremos as magrelas. Passaremos duas semanas e pretendo treinar muito. Nadar no mar, correr na praia, pedalar, fazer musculação, alongamento e todas as aulas de body isso, body aquilo, step, hidroginástica... Só não vai rolar “axé-aeróbica” que daí eu vomito.

Diferente de boa parte da população, a minha idéia de férias não é ficar de papo pro ar sem fazer nada. Pelo contrário. Uma rotina bem cheia, acordando cedo e não dormindo muito tarde. Claro que também pretendo comer de tudo, beber um pouco, ler bastante nos horários vagos, namorar o marido e curtir os filhos. Uma tacinha de prosecco ao entardecer é obrigatória. Relaxar logo depois do almoço, em algum pufe ou espreguiçadeira, na companhia de um bom livro, faz bem pra cabeça. Ai que delícia. Não vejo a hora.

Tenho certeza de que esta temporada vai me fazer muito bem, que vai ser um ótimo início de preparação.

E aproveitando a ocasião, consulto vocês, meus queridos leitores e seguidores: quem tem boas dicas sobre treinos de pedal em Floripa? Onde, quando e com quem podemos pedalar –, lembrando que estaremos na parte norte da ilha?

Agradeço se vocês puderem me ajudar.

4 comentários:

  1. Aproveite bem as férias!!

    Abraços!

    Rodrigo Stulzer
    transpirando.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia, achei seu blog por acaso,ja que fiz um recentemente, estou no esporte a pouco tempo e no triathlon a pouco mais de um ano e adorei suas postagens,sua garra nas competições, é muito motivante. Parabéns pela força!!! Ja sou um seguidor. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Prazer em conhecê-la também Claudia.Obrigado pela visita e pelas palavras, valeu mesmo! Tentarei atualizar sempre, e espero que seja útil ou ao menos curiosa as informaçôes, além do que, não serão nenhum Control C + Control V...rss
    Um ótimo 2010 pra você e sua família.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Essa descrição das "férias esportivas" é bem sugestiva! Aproveite sua família e sempre que der siga o blog desse seu novo fã que vos fala!
    Beijos, Marcos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Escreva-a! Caso queira uma resposta, escreva para clauarat@gmail.com