quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Acúmulo

A proposta deste blog é ser um diário dos percursos e percalços na preparação para o Iron 2010. Bem. Ando num momento de percalços. Mal consigo tempo para escrever. Marido fora de novo há mais de 10 dias, portanto, estou acumulando as funções de pai e mãe, além, é claro, das já rotineiras, de profissional e dona-de-casa. No horário de escrever, preciso ficar com os kids. Agora, por exemplo, tem um no banho, o caçula gêmeo colocando o pijama, o mais velho no computador e outro no skate lá fora. Daqui a pouco tenho de dar aqueles berros: Iaaaan sai do banho, Féééééélix sai dessa lama e sobe pro banho, Theeeeeeeeo, chega de computador e Maaaaaaartim, para de enrolar e veste o pijama.
E vão os três menores dormir no meu quarto. Um na cama e dois em colchões no chão. Um verdadeiro acampamento. E, claro, vou ler uma história.
Mesmo assim, amanhã, 5h30 tou de pé. E vou nadar e correr.
Lá vou eu. Como diz uma amiga minha "viver não é para principiantes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós. Escreva-a! Caso queira uma resposta, escreva para clauarat@gmail.com