sábado, 12 de setembro de 2009

Team Dean e os caras

O cara é realmente especial. Acabamos de ir à Frutaria São Paulo onde uma elite de corredores (não corredores de elite) aguardava o início do Desafio 24 horas. TVs, jornalistas, muitas câmeras com flashes acuavam o atleta num canto da Frutaria. Mas ele não se fez de rogado. Atendeu a todos com extrema simpatia.
Fiquei deseperada pois levei a câmera do meu filho Theo e nao sabia onde diabos ligava o flash. Que nervoso!!! O Dean fazendo pose com os meninos e eu sem ligar a droga do flash. Patético. E era só levantar uma tampinha na parte de cima. Estava tão ansiosa pra fotografá-lo que demorei muito mais do que seria normal pra achar o flash.
Minha sorte é que ele é gentil, solícito e tem uma paciência de Jó. Então, pouco antes da largada, posou mais uma vez com eles.
O clima era festivo. Gente com cara de corredor experiente. E uma senhora, Dona Lucina (acho), de mais de 60 anos que promete fazer as 24horas com ele. Fiquei até com vontade. Mas não seria prudente.
O dia de amanhã será especial.
Vou descansar. Quero estar bem para não fazer feio.

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós. Escreva-a! Caso queira uma resposta, escreva para clauarat@gmail.com