segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Uma jornada com Dean - Parte 2

Demos uma parada num posto. Aí foi a vez do Ian correr conosco. Não agüentou tanto quanto o Martim, mas não fez feio. De calça comprida, naquele calor, também foi ao lado do ultramaratonista até não agüentar mais. De novo, super Vagner o resgatou.
Passando o túnel do Jóquei, foi a vez do Félix. Ele estava com um calção de futebol muito largo e teve de correr segurando pra não cair. Muito engraçado. Mas pensa que ele desistiu fácil? Também não! Foi pro lado do Dean, pedir a benção (a cada um que aparecia ele dizia “Champion!”) e só parou depois que chegamos num ponto determinado.
E pronto! Chegamos ao Alfredo Volpi. Quase 26 kms tinham se passado e eu nem senti! A Gra estava me esperando com o Junior e a Minnie e foi muito legal ter uma cara querida e conhecida para festejar este momento.
Era pouco. Eu queria mais. E eu estava bem. Quando uma oportunidade dessas vai aparecer outra vez? Conversei com o Vagner, perguntei se ele topava acompanhar mais um pouco. Olhamos o percurso, combinamos um novo ponto. Ele iria até em casa levar a Sandra e a Laís (que também estavam no apoio familiar)e buscar o Theo pra correr um pouquinho.
A transição durou uns 45 minutos. Nem sentei. Bebi, comi. Comi um Mac Chicken!! Coisa que eu nuuuuunca faço! Muito menos num treino ou corrida. Eu tinha certeza de que não iria fazer mal. Como não fez. Tomei Redbull (outra coisa que nunca faço), comi maçãs e bananas.
Largamos de novo. Mas o Dean pediu que fizéssemos um percurso sem avenidas movimentadas, feias e poluídas como a que havíamos passado (eu não disse?! eu não disse?!), então ficamos dando voltas e mais voltas pelas ruas do Morumbi, mais exatamente, no Jardim Guedala: passamos umas cinco vezes na alameda das Jabuticabeiras, na das Acácias e na dos Manacás. Mesmo andando em círculos (em oitos, em espiral, em elipses e outras formas do gênero) e fazendo subidas, estava uma delícia. O único problema é que o Vagner não conseguia nos localizar.

Um comentário:

  1. ...e ainda por cima ele é bem bonitão...!

    essa parte vc não tinha me contado!...KKK!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós. Escreva-a! Caso queira uma resposta, escreva para clauarat@gmail.com